Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Caminhos diferentes

Chega a hora, em nossas vidas, em que nos vemos obrigados a tomar caminhos diferentes daqueles que vínhamos trilhando a tanto tempo. 
Seja para um bem nosso, seja por necessidade, por aprimoramento ou por escolha. A gente acaba dando adeus a alguns de nossos melhores momentos.
É tão difícil deixar para trás histórias, canções, vidas... Como andar sozinho se você é parte de mim?
Por mais forte que sejamos uma separação sempre dói. E nem aquelas frases consoladoras ( a gente vai se ver sempre, nas férias!) nos animam...
A verdade é que tudo o que se vive, verdadeiramente, cria raízes. E essas raízes custam a serem puxadas, arrancado de seu local de origem. Como deixar que seu "passarinho" voar para longe de você? Como permitir que dois ímãs percam seu magnetismo?


Por mais que a distância venha a separar essas histórias, o amor sincero, puro e real, sempre estará atuando nesse palco chamado vida.
Não aprendi a dizer adeus, não quero dizer adeus.
Meus amigos, meus irmãos, todos no meu coração.
Vocês escreveram suas histórias no livro da minha vida... E dói demais ter que, agora, virar a página.

"Por onde quer que eu vá, vou te velar, Para sempre ... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário