Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pensamentos de uma adolescente .





Não posso ser perfeita, porém procuro me esforçar o máximo e tentar melhorar, ser uma pessoa melhor à cada dia!  ☺
Não posso ter o sorriso mais perfeito; Não posso ter o corpo mais escultural; mas quem ver cara e corpo, não vê coração, não ver personalidade, não vê o que realmente a pessoa é, então antes de julgar alguém procuro a conhecer melhor, não enxergar apenas os seus defeitos, mas também suas qualidades, o que realmente é; Espero que todos hajam como eu hajo. Tentar ser a melhor para mim não é querer passar por cima de todos, o sol nasce para todos, procurar ser melhor é ser positiva, ser diferente, surpreendente. Para mim nada é impossível, isso é só questão de opinião, quem tem um objetivo tem que segui-lo e fazer-lo de um sonho à realidade !
Para um sonho virar realidade basta querer
Não Sou perfeita, sou mais uma de um milhão de adolescentes, estranha e fora do Padrão♫♫

2 comentários:

  1. Não tenha medo de errar, não tenha medo de tentar, seja humano, erre, sem medo de ser feliz e errar novamente, ultrapasse seus limites, e seja feliz. Não se ponha pra baixo por causa da sociedade, sorria, mesmo tanto doendo por dentro, mostre para eles que você é melhor que isso e siga em frente.

    ResponderExcluir
  2. nunka abaixe a cabeça para quem qer te fazer infeliz levantea e diga sempre eu so mais euol"

    ResponderExcluir