Total de visualizações de página

sábado, 14 de maio de 2011

Saudades *-*





Saudade aperta ,doi machuca qeria nãao ter qe sentir nada disso nem
por um segundo mas tudo conspira contra mim me trazendo dor , magoa
e a certeza qe falhei ,qe não fui capaais de conquistar quem tanto
desejeei ou qe maagoei qeem tanto mee amou tanto faz pra sempre
me restaraam lembraança de um tempo que nunca maas irá voltar
nunca maais :x , tento a cada dia que se paassa me livraar das lembrança
dos nossos momentos maas mesmo qe seem qerer acabo procurando
em outras pessoas algum dethalhe seu algum vestigio qe me leve até ti
,por tem qe ser assim , poorqe devo sofrer tanto assim minha cabeça
meeu corpo jaa se acostumaram com sua ausencia com seus defeitos
seei sobre tudo , seei do qe gosta , deseja sei até mesmo o qe irá me
dizer e isso é ruim :x seei qe é uma fase ruim sei qe daqi alguns anos
vou olhaar pra tudo e dizer consegui deei a Volta por cima (yn)
maas esse dia nãao chega e essa dor essa saudade de quando estavamos
juntos de tudo que passamos . Desde a primeeira troca de olhar até a ultima
lágrima amor por ti lembro , revivo como se fosse hoje , 22 dias se passaram
pra qem está por fora são apenaas 22 dias pra mim sãao os meus piores
e maas longos 22 dias :s
O pior é qe eu te dei amor , valor fiz de tudo maas de nada adiantou
as vezes me pergunto onde errei se errei seei qe não devo me culpaar
maas nãao faz sentido acabar dessa forma maas acabou eu seei tento entendeer
maas é dificil . Porque teve qe ser assim oqe fiz pra merecer se já acabou porqe
ainda insisto porqe acredito no finaal feliz nãao tenho maas 5 anos não sou
uma garotinhaa mas tbm não sou mulheer esse amor essa saudade essas lembranças
quando ? quando vãao partir de veez ? do que adianta fazer essas perguntaas ninguem
saberá me respondeer :x.
Só qero daar a volta por cima de tudo isso e esqeçeer dos erros do passados
viveer um presente melhor construir um futuro , Perder & conquistar maas nunca desistir
de um amanha melhor (Pareçe frase de politico ) HSAUSAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUASH '
Como minha mãe diz tudo isso passa é daar tempo ao tempo . Calma neem tudo está perdido
se tu ama e se vale apena corra, lute com todaas suas forças não deixe seu amor morrer mt
meenos qe se acabe vai por mim a door de peerda é mt pior a saudade é mt mas dolorida
ass lembranças machucaam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário