Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu ...





Pergunto as estrela
Se vou ter seu Coração
Pergunto ao sol
Se você é a minha paixão


Me pergunto se é

Isso que eu quero        
Me pergunto se é
Isso que eu espero

Pergunto à Deus
Se você é perfeito
Mas aí, eu lembro
Todos nós temos defeitos

Será que você
É o meu grande amor? !
Será que eu mereço
Sentir essa dor ? !

Me pergunto se você
Vai ser minha razão
Me pergunto se um dia
Vamos ter uma ligação

Para todas essas perguntas
Encontrei uma resposta
Eu te amo e
Mais nada Importa !

Um comentário:

  1. Não busco todo amor do mundo...
    Apenas preciso estar com você,
    Dentro de seus olhos, sentindo seu coração bater bem
    pertinho do meu, quero sentir você e estar contigo, HOJE e SEMPRE.

    ResponderExcluir