Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Você é tão imperfeito,



Tão idiota em tudo que faz e ainda assim faz certo. Tão retardado em tudo que diz, alias só diz besteira e ainda assim me faz rir. Você é tão monstro, tão frio e ainda assim consegue ser meigo. É tão sem argumentos, mas sempre sai com a razão. Você é tão estúpido, tão grosso e ainda assim consegue ser simpático. Você só sabe se importar consigo mesmo, e mesmo assim consegue me acalmar de qualquer dor ou magoa. Eu grito, eu xingo, eu te ignoro, mas você sempre me ganha no seu 'eu te amo'. Você é um imbecil, o mais imbecil de todos e o único que sabe me fazer bem. Você é o contrário de tudo que eu gosto, de tudo que eu amo, você é tudo aquilo que eu sempre jurei nunca amar, totalmente narcisista, e ainda assim eu te amo. Seria eu uma masoquista?


                                                               Only Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário